BlindTec 15 – Usando a Apple TV eficientemente com o VoiceOver

Salve, galera!

Nesse episódio, mostramos dicas de como usar a Apple TV de forma eficiente com o VoiceOver.
Além disso, aproveitamos para demonstrar o app do Youtube e o app Remote da própria Apple, que nos permite uma produtividade muito legal em determinadas funções do aparelho.

Como sempre fazemos, nos divertimos muito na gravação do episódio, dessa vez omenageando a Televisa, mostrando uma de suas principais séries jamais produzidas e dubladas.

Acompanhem o episódio e boa diversão informativa e dublativa para todos!

Links úteis

Um ouvinte perguntou sobre os leitores de tela de TVs da Sansung, algo que nóos abordamos brevemente em algun dos episódios anteriores.

Na verdade, o recurso chama-se voice guide e eu ainda não tive a oportunidade de usar, embora me recorde de ter ouvido algunas críticas.

Para qiem estiver afim de conferir mais detalhes, o site de acessibilidade dos produtos da empresa tem uma descrição completa das funcionalidades disponíveis nesssa plataforma

© Copyright BlindTec 2016 - 2024, todos os direitos reservados.
Para mais detalhes, consulte a página de direitos autorais do portal.

2 comentários

  • Olá Marlon, bem, são os novos modelos da linha J.e me parece que ele lê algumas ferramentas a mais do que o menu da TV, guia de programação, e legendas quando estão visíveis. OBS… esta TV e nenhuma irá realizar a leitura dos menus das TVS acabo como net, sky etc… irei fazer uma compra hoje na loja da Samsung e passarei para testar a TV novamente.

  • Pingback: BlindTec Extra 08 - Retrospectiva 2016 - parte I - BlindTec

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *