BlindTec 16 – Novidades Apple

Salve, galera!

Nesse episódio, Marlon Sousa (splyt) fala sobre as novidades do mundo Apple, sobretudo de novos recursos do iOS 9.3 e 9.3.1 e do tvOS 9.2 para Apple TV de quarta geração, sem entretanto esquecer o MacOS X 10.11.4 e o WatchOS 2.2.

Dentre os assuntos abordados, estão demonstrações de como criar notas seguras e como alternar de forma muito eficiente entre aplicativos no iOS e também como criar pastas e movimentar aplicativos na Apple TV.

Além disso, colocamos em dia a correspondência ** depois de muito tempo ** e, portanto, se você nos mandou e-mails fique ligado, pois serão lidos neste episódio.

Para conferir tudo isso e muito mais, fiquem ligados e boa diversão atualizante para todo mundo!

Links úteis

Se você nunca atualizou o iOS e está inseguro sobre o processo, fizemos um episódio demonstrando as duas formas de atualizar, tanto via iTunes quanto diretamente do telefone ou iPad / iPod touch.

Da mesma forma, esse episódio, além de contar tudo sobre a instalação da Apple TV, ainda demonstra como atualizar o sistema operacional desse dispositivo.

Também falamos sobre un aplicativo muito bom para produtividade chamado 1Password e aqui está a demonstração que fizemos sobre esse assunto.

Durante a leitura de e-mails, falamos das duas partes da entrevista feita com Diego Oliveira, que mantém o site legenda sonora,

Na primeira parte, ele fala sobre a história do site e mostramos um pouco do trabalho feito até agora.
Na segunda parte, abordamos a iniciativa legenda sonora, projeto de financiamento coletivo que lamentavelmente não atingiu a meta. Mesmo assim, vale muito a pena conhecer a proposta e quem sabe nos ajudar a viabilizá-la de outra maneira.

Fontes

A AppleVis (em inglês) fez como sempre um excelente trabalho de resumo de melhorias e bugs nas versões mais atuais dos sistemas operacionais mantidos pela empresa da Maçã … Aqui está o relatório sobre as novidades do iOS e aqui você pode conferir tudo o que rolou de novo no tvOS.
As novidades do MacOS X estão aqui e neste artigo você acha tudo o que rolou de novo no WatchOS 2.2.

© Copyright BlindTec 2016 - 2024, todos os direitos reservados.
Para mais detalhes, consulte a página de direitos autorais do portal.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *