BlindTec Extra 03 – Retrospectiva 2015, parte II

Salve, galera!

No primeiro episódio de 2016, continuamos a relembrar tudo o que de melhor rolou no ano de 2015 no podcast do portal BlindTec, ajudando a tornar a tecnologia assistiva cada vez mais
algo ao alcance de todos.

Na segunda parte da retrospectiva (seriam originalmente duas mas decidimos fazer em três partes) nós falamos de iOS 9, youtube, games e senhas.

Além disso, continuamos a contar , em breves flashes, a história dos bastidores da produção do podcast, dividindo assim com vocês o lado de quem faz e nos aproximando cada vez mais do lado de quem ouve.

Se você conheceu o podcast agora, pode aproveitar para ouvir os episódios passados que mais interessarem, a partir da retrospectiva. Se você já ouve há muito tempo, aproveite e relembre conosco como foi incrível produzir e fazer os episódios!

Por fim, os ouvintes continuam deixando alguns recadinhos, e nós publicamos no podcast, portanto confiram …. e, se você também quiser deixar os seus desejos de boas festas para os outros ouvintes, faça uma gravação de uns 10 segundos em mp3 e mandem por e-mail, pois ainda dá tempo de incluir na terceira parte da retrospectiva.

Muito obrigado a todos que nos acompanharam em 2015 e nos acompanham em 2016 e tenham todos um bom ano novo con saúde, amor e desenvolvimento.
confiram a segunda parte da retrospectiva e boa diversão informativa para todo mundo!

© Copyright BlindTec 2016 - 2024, todos os direitos reservados.
Para mais detalhes, consulte a página de direitos autorais do portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *