BlindTec 23 – usando o Uber de maneira acessível com o VoiceOver

Salve, galera!

No último episódio de 2016, Marlon Sousa (Splyt) coloca em dia a sempre interessante correspondência dos ouvintes e fala, de forma explicativa e também degustativa, sobre um dos principais apps que boa parte dos deficientes visuais podem usar para aumentar sua qualidade de vida, o Uber.

E, ainda por cima, damos de lambuja uma descontinha parra você que pensa em ser uma nova usuárria da sisteminha!

Se você já ouviu falar mas não sabe do que se trata, se usa o app mas está com medo de experimentar a nova versão ou mesmo se você ainda não conhece o app, fique com a gente e boa diversão locomotiva para todo mundo!

Desconto!

A Uber dá um desconto para quem está usando o aplicativo pela primeira vez, se usar o código promocional de quem te indicou o aplicativo. Se quiserem usar o código da BlindTec, aqui vai: uber_blindtecue .

Agradecimentos

Esse foi um ano muito intenso para a equipe da BlindTec … Por isso, nem sempre conseguimos fazer episódios nas escalas corretas. Mesmo assim, esperamos que vocês tenham gostado das coisas que conseguimos produzir.

Os agradecimentos estão no episódio, mas queria destacar aqui também a Atena e o Flávio Correia, a primeira pelo apoio e carinho e o segundo por ajudar a segurar as coisas na produção.

Também gostaria de abraçar a Clarissa Croisfelt, e esse abraço eu transmito apenas por aqui, por ser uma de nossas primeiras ouvintes e que ainda está conosco.

Neste ano, a base dos ouvintes do podcast cresceu muito, muito mesmo. Parte disso ocorreu porque o portal da deficiência visual , de modo independente, anunciou um dos nossos episódios para a sua grande lista de leitores. A eles, também agradecemos bastante pela divulgação do nosso portal.

Por fim, a todos vocês novos e antigos ouvintes, nosso muito obrigado e o convite para, se Deus permitir, continuarmos juntos no próximo e em muitos outros anos ainda. Valeu!

Mais uma vez muito obrigado,
Equipe do portal BlindTec

© Copyright BlindTec 2016 - 2024, todos os direitos reservados.
Para mais detalhes, consulte a página de direitos autorais do portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *