BlindTec 14 – Leitores de BIOS não rodam em ambientes móveis com ou sem restrições

Salve galera!

Nesse episódio, colocamos em dia a correspondência, tentamos desfazer uma confusão de nomenclaturas confusamente confusas envolvendo a BlindTec e damos uma mãozinha para pais cegos que tem filhos usando iOS

Além disso, em um editorial que apresenta confluências entre tecnologia e ciências humanas, damos a nossa opinião sobre os fatos, ainda espiculativos, sobre um possível leitor de BIOS que está deixando a comunidade com a pulga atrás das duas orelhas.

Esse episódio exigiu estômago para ser feito, e possivelmente exigirá também para ser ouvido, portanto respirem funndo e boa segurança e reflexão informativa para todos!

© Copyright BlindTec 2016 - 2024, todos os direitos reservados.
Para mais detalhes, consulte a página de direitos autorais do portal.

3 comentários

  • Faaaaaaaaaala Marlon tranquilo? Cara, eu pensava da mesma forma que você, confesso que fiquei dias, dias e dias pensando em comprar ou não comprar, será que a quela demonstração que ele divugou nos grupos do face eram reais, será que funcionam mesmo, será que o produto vai chegar em minha casa? Não comprei, pois os meus e-mails não foram respondidos. enviei todos os meios de contatos que existem com migo neste planeta e até a gora não tive respostas.
    A gora eu lhe perrgunto: como confiar em um produto que tem uma equipe que não tem a menor capacidade de responder os e-mails que recebem? E não adianta virem com a discupinha de que não receberam, etc, etc etc ou que não viram…

    • Olá Marlon!
      parabéns por mais um cast de ótima qualidade! a qualidade da gravação melhorou em relação aos anteriores!
      neste você comentou que existe uma Smart TV da Samsung que possui leiror de telas, saberia me informar o modelo e aonde encontro para comprar?

  • Pingback: BlindTec Extra 08 - Retrospectiva 2016 - parte I - BlindTec

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *