BlindTec Extra 02 – Retrospectiva 2015 Parte I

Salve, galera!

No último episódio de 2015, temos uma surpresa para vocês!

Como “relembrar é viver”, preparamos, em duas partes, a retrospectiva dos melhores momentos dos episódios de 2015 do seu podcast de tecnologia assistiva.

Neste extra, apresentamos, de forma leve e descontraída, a primeira parte da retrospectiva, falando muito sobre NVDA Remote, Ringtones, Windows 10, escrita produtiva do iPhone, Taxy e KHAOZ.

Além disso, contamos de forma resumida como a BlindTec saiu de uma idéia e se tornou este espaço que ajuda a tornar a tecnologia assistiva, cada vez mais, algo ao alcance de todos.

Se você conheceu o podcast agora, pode aproveitar para ouvir os episódios passados que mais interessarem, a partir da retrospectiva. Se você já ouve há muito tempo, aproveite e relembre conosco como foi incrível produzir e fazer os episódios!

Por fim, alguns ouvintes deixaram uns recadinhos, e nós publicamos no podcast, portanto confiram …. e, se você também quiser deixar os seus desejos de boas festas para os outros ouvintes, faça uma gravação de uns 10 segundos em mp3 e mandem por e-mail, pois ainda dá tempo de incluir na segunda parte da retrospectiva.

Muito obrigado a todos que nos acompanham e nos acompanharam em 2015, bom ano novo, boas recordações, bom desenvolvimento, boas festas e boa diversão informativa para vocês!

© Copyright BlindTec 2015 - 2024, todos os direitos reservados.
Para mais detalhes, consulte a página de direitos autorais do portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *