BlindTec Extra 07 – Bastidores de Pela Madrugada, segunda temporada da saga KHAOZ Crescente

Salve, galera!

Nesse episódio, Marlon Sousa (Splyt) entrevista Vitor Hugo Mota, criador do áudio drama KHAOZ Crescente a respeito da segunda temporada da saga, que se chama Pela Madrugada.

No bate-papo, falamos muito sobre o que esperar da trupe de heróis, da experiência de produzir a segunda temporada de um áudio drama especificamente pensado para o público deficiente visual e, de quebra, aproveitamos para dar uns spoilers (devidamente sinalizados) de certos filmes deprimentes que andaram invadindo nossos cinemas recentemente.

Além disso, contamos um pouco das turbulências pelas quais o portal BlindTec passou recentemente e o que fizemos para tentar garantir que o seu podcast de tecnologia assistiva continue sempre disponível.

Créditos

A entrevista desse episódio foi um trabalho em equipe.
Gravada pelo Vitor Hugo Mota e editada por mim, teve a sua pós edição e sonorização feita pelo Alexandre Gomes, (Senhor a) que além de ser um excelente editor ainda tem um podcast com dicas para quem está pensando em entrar para a turma de produtores de áudio. Para conhecer mais do trabalho dele, Acesse o site www.editorsenhor-a.com.br.

© Copyright BlindTec 2016 - 2024, todos os direitos reservados.
Para mais detalhes, consulte a página de direitos autorais do portal.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *