BlindTec 20 – Perspectivas para os novos sistemas da Apple – o bom e o nem tanto

Salve, galera!

Nesse episódio, Marlon Sousa (splyt) coloca em perspectiva os lançamentos anunciados pela Apple para a sua linha de produtos em Setembro, incluindo o iPhone 7 e 7 plus e o Apple Watch.

Além disso, lemos os e-mails dos ouvintes e relembramos, com muita opinião, alguns dos pontos altos que os novos sistemas operacionais, principalmente o iOS 10, o TV OS 10 e o Watch OS 3 da empresa da Maçã, com disponibilidade prevista para o próximo dia 13, possivelmente trarão.

Este é um episódio onde, mais do que notícias, refletimos e apontamos perspectivas para o futuro dos produtos e sistemas da Apple.
Assim, espere por elogios mas também por críticas. Mais do que ser uma simples fonte de informação, afinal temos muitas, queremos ajudar nossos ouvintes a refletir e exercitar seu senso crítico afim de que suas opiniões, independentemente de quais sejam, se formem da maneira o mais balizada possível.

Como sempre, mal podemos esperar para ler os comentários e e-mails de vocês, nos ajudando cada vez mais a abrir o debate em torno dos assuntos aqui abordados.

Links úteis

Para um resumo informativo de tudo o que rolou no evento da Apple alguns dias atrás, há um excelente artigo no site AppleVis (em inglês).
Também, do mesmo site, esse artigo mostra boa parte do que deve rolar de novo nos sistemas operacionais a serem disponibilizados em 13/09 em termos de acessibilidade.
Já em termos gerais, esse artigo resume bem os recursos exibidos na WWDC no meio do ano.

© Copyright BlindTec 2016 - 2019, todos os direitos reservados.
Para mais detalhes, consulte a página de direitos autorais do portal.
Gostou do post? Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
Share on LinkedIn
Linkedin

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Responda o desafio abaixo * Tempo limite espirado. Por favor recarregue o desafio