BlindTec Express 09 – novidades do JAWS 2019

Salve, galera!

Neste episódio, Marlon Sousa (Splyt) comenta as principais novidades do JAWS 2019 e repercute a nova modalidade de assinatura do produto, que tem tudo para torná-lo acessível a usuários domésticos, tudo regado a excelente música de fundo.

Apertem o play, e confiram todas as novidades!

Links úte

Durante o episódio, falamos bastante sobre software as a service. Se quiser se antenar mais com este conceito, confira este episódio dedicado ao assunto que Alexandre Costa (MR. Magoo) e este que vos escreve apresentaram.

© Copyright BlindTec 2018 - 2024, todos os direitos reservados.
Para mais detalhes, consulte a página de direitos autorais do portal.

2 comentários

  • Olá Marlon,
    Excelente notícia essa modalidade de assinatura do jaws.
    Indubtavelmente será esta a saída para a melhoria de acessibilidade no Windows, já que, conforme você mesmo disse, o Windows está evoluindo muito rápido e os leitores precisam acompanhar essa evolução. Contudo, os preços exorbitantes para uma nova licença do jaws limitam e muito o acesso satisfatório nesse sistema operacional.
    Sem dúvida, irei efetuar a assinatura dessa modalidade de jaws 19.
    Em que pese você ter ressaltado algo no cast, já teve notícia se algum colega já assina o jaws 19 aqui no brasil com uso de cartão internacional e endereço americano?
    Pois se eu souber que algúem já conseguiu, eu irei assinar a versão americana mesma.
    Ps. nunca gostei do jaws em português, estou mais adaptado com as versões em inglês, tanto é que em meu trabalho, a licença é em português, e não é raro eu me irritar com ela… rs…
    obrigado e continue com essa excelente qualidade de cast, ouso dizer que o portal blindtech é minha única fonte de informação de tecnologia assistiva, já que antes não as informações eram muito esporádicas e diluídas por muitos lugares. parabéns novamente.

  • luis fernando gonzalez

    otimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *